Giro Político – Inacreditável. 

Compartilhe esta notícia:
  • Inacreditável. A sessão ordinária da Câmara de Taquaritinga, realizada na noite de segunda-feira (11) no prédio do Cine São Pedro, durou apenas 45 minutos, já que começou às 19h33, terminando às 20h18. Ninguém entendeu a razão disso ter acontecido.
  • O presidente da Mesa Diretora da Câmara, Valcir Zacarias, dizendo ter realizado uma operação na boca, deixou o local meia hora após o início da reunião, passando para Mauro Modesto a presidência.
  • Apenas dois vereadores fizeram uso da palavra no tema-livre: Gilberto Junqueira e Tonhão da Borracharia. Ambos, nos 5 minutos a que tiveram direito, não pouparam “elogios” à administração municipal, relatando o péssimo estado em que se encontra a cidade, em todos os setores.
  • A vereadora professora Mirian Ponzio, que chegou atrasada na sessão, não se inscreveu a tempo no tema-livre e, na tentativa de fazer uso da palavra, foi impedida pelo presidente em exercício, provocando um enorme corre-corre entre os presentes à sessão.
  • Prefeito em exercício se movimentando bastante pelos lados do paço municipal, num comportamento, pelo menos nesses primeiros dias, diferentemente do prefeito afastado, durante seus 7 anos e dois meses de mandato. Que, aliás, ninguém sabe onde está, onde se encontra.
  • Antes de viajar para seus compromissos na capital paulista, o atual prefeito cumpriu o que prometeu: passou todas as informações à imprensa, a respeito do que se passa em sua administração. Bem diferente do prefeito afastado, que procurou guardar as informações apenas para o seu canal oficial.
Compartilhe esta notícia: